Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chega de drama!

 Durante tanto tempo te amei. Guardei pra ti os meus mais puros sentimentos. O tempo passou, tantas coisas aconteceram os sentimentos se transformaram e hoje simplesmente você não passa de um incomodo. Nunca mendiguei o seu amor. Eu quis ter sido amada plenamente por ti. Sofri por isso não ter acontecido... queria ter sido desejada, amada e cuidada da mesma forma e com a mesma intensidade que  aquilo tudo se passava em mim.
Nunca te quis comigo se não fosse pra ser recíproco. A PAIXÃO deveria ser tanto minha, quanto sua. Não foi assim que aconteceu. Senti muito... sofri mais que qualquer decepção que havia passado. Mas passou... Daí me pergunto, porque insisti numa amizade que nunca existiu? Te queria perto de mim pra ser minha amada, só minha, e de mais ninguém. Mas se assim não foi, seria mentira dizer que te quero como amiga. Não eu não quero. Não eu não quero que você seja infeliz. Quero que tudo na sua vida dê certo. Mas isso não influenciará a minha vida... pois sou indiferente a isso.
         Vivo a minha vida, sigo sempre, não posso parar meu mundo por alguém como você. Siga em frente criando e mantendo seus laços. Não jogue a responsabilidade da tua vida nos outros... isso é feio. Vamos parar de dramas, NEH?!